Reclamações da cidade de Matões (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Matões do estado do Maranhão realizaram um total de 44 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Matões a seguir.

Maiores Problemas em Matões no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado38
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação42
atendimento / sac1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Matões

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Matões possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Matões. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 12
Banco Bradesco8
Banco Cetelem7
Banco BMG4
Banco Olé Consignado4
Bradesco Promotora 3
Banco Santander1
Bradesco Vida e Previdência1
Banco do Brasil1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos22
entre 51 a 60 anos12
mais de 70 anos5
entre 31 a 40 anos4
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Matões

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Matões que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei40
Loja física3
Internet1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.