Reclamações da cidade de Maracaçumé (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Maracaçumé do estado do Maranhão realizaram um total de 26 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Maracaçumé a seguir.

Maiores Problemas em Maracaçumé no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado10
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida3
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
renegociação / parcelamento de dívida1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação20
informação3
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Maracaçumé

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Maracaçumé possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Maracaçumé. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco6
Equatorial Maranhão (CEMAR)3
Banco do Brasil2
Banco Pan 2
Oi Fixo1
Ativos S.A1
Bradesco Promotora 1
Serasa Experian 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Votorantim 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos10
entre 21 a 30 anos6
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Maracaçumé

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Maracaçumé que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei15
Loja física5
Telefone3
Internet1
SMS / Mensagem de texto1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.