Reclamações da cidade de Loreto (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Loreto do estado do Maranhão realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Loreto a seguir.

Maiores Problemas em Loreto no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
portabilidade não efetivada2
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação3
atendimento / sac2
vício de qualidade2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Loreto

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Loreto possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Loreto. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco do Brasil2
Claro TV 2
Claro Celular1
Equatorial Maranhão (CEMAR)1
Banco Pan 1
Claro Fixo - Embratel1
Mercantil do Brasil Financeira1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Loreto

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Loreto que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone4
Loja física3
Domicílio2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.