Reclamações da cidade de Feira Nova do Maranhão (MA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Feira Nova do Maranhão do estado do Maranhão realizaram um total de 88 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Feira Nova do Maranhão a seguir.

Maiores Problemas em Feira Nova do Maranhão no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço78
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado10


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta78
cobrança / contestação10


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Feira Nova do Maranhão

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Feira Nova do Maranhão possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Feira Nova do Maranhão. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 30
Banco Cetelem26
Banco Votorantim 9
Banco Olé Consignado9
Banco Bradesco5
Bradesco Promotora 4
Banco do Brasil1
Bradesco Capitalização1
Banco Daycoval1
Bradesco Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos43
mais de 70 anos34
entre 51 a 60 anos9
entre 41 a 50 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Feira Nova do Maranhão

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Feira Nova do Maranhão que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Domicílio78
Não comprei / contratei10

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.