Reclamações da cidade de Coroatá (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coroatá do estado do Maranhão realizaram um total de 53 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coroatá a seguir.

Maiores Problemas em Coroatá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado19
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato7
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados7
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)2
não entrega / demora na entrega do produto2
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
cobrança por serviços não realizados / atrasados ou por consumo elevado1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
fidelização indevida (multa não permitida, acima do prazo, não informada)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação41
atendimento / sac4
informação2
entrega do produto2
vício de qualidade2
contrato / oferta2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coroatá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coroatá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coroatá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco12
Bradesco Promotora 4
Banco BMG3
Equatorial Maranhão (CEMAR)3
Oi Fixo3
Banco Votorantim 2
Serasa Experian 2
Banco Pan 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos18
mais de 70 anos11
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos8
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos3
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Coroatá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coroatá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei35
Internet8
Loja física6
Telefone3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.