Reclamações da cidade de Caxias (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caxias do estado do Maranhão realizaram um total de 168 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caxias a seguir.

Maiores Problemas em Caxias no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado55
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato28
cláusulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia22
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores6
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)3
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança após cancelamento do serviço2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
bloqueio / suspensão indevida do serviço2
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
descredenciamento de prestadores (médicos, hospitais, clínicas, laboratórios etc)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
clonagem, fraude, furto e roubo1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação101
contrato / oferta42
atendimento / sac9
vício de qualidade7
informação6
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caxias

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caxias possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caxias. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 21
Banco Cetelem18
Banco Bradesco16
Bradesco Promotora 14
Banco Olé Consignado13
Mercado Pago9
Caixa Econômica Federal7
Bradesco Financiamentos7
Banco Votorantim 6
Tim6


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos63
mais de 70 anos35
entre 31 a 40 anos22
entre 21 a 30 anos18
entre 51 a 60 anos15
entre 41 a 50 anos13
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Caxias

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caxias que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei115
Loja física24
Internet21
Telefone7
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.