Reclamações da cidade de Brejo (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Brejo do estado do Maranhão realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Brejo a seguir.

Maiores Problemas em Brejo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado6
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
informação3
entrega do produto2
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Brejo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Brejo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Brejo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Bradesco Vida e Previdência4
Banco Bradesco2
Equatorial Maranhão (CEMAR)2
Bradesco Capitalização1
Banco Cetelem1
Correios1
Capemisa Seguradora1
Serasa Experian 1
Consórcio Nacional Honda1
Mapfre Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 21 a 30 anos5
entre 51 a 60 anos4
mais de 70 anos3


Reclamações separadas por local de compra em Brejo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Brejo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei15
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.