Reclamações da cidade de Barreirinhas (MA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barreirinhas do estado do Maranhão realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barreirinhas a seguir.

Maiores Problemas em Barreirinhas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado4
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
cancelamento de voo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
informação3
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barreirinhas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barreirinhas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barreirinhas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco Daycoval2
Claro TV 2
Ricardo Eletro.com1
Samsung1
Banco Olé Consignado1
Latam Airlines (Tam)1
SKY1
Banco Cetelem1
Banco BMG1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos4
mais de 70 anos4


Reclamações separadas por local de compra em Barreirinhas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barreirinhas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet6
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.