Reclamações da cidade de Silvânia (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Silvânia do estado de Goiás realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Silvânia a seguir.

Maiores Problemas em Silvânia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
portabilidade não efetivada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2
informação1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Silvânia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Silvânia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Silvânia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Oi Fixo2
Ford1
Itaú Consignado1
Ourocard1
Cartão Carrefour1
Lojas Avenida1
Serasa Experian 1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos6
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Silvânia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Silvânia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Loja física2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.