Reclamações da cidade de Santa Tereza de Goiás (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Tereza de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 32 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Tereza de Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Santa Tereza de Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado20
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
cobrança após cancelamento do serviço2
negativação indevida referente a tarifa, taxas não previstas contrato / serviço2


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação28
informação4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Tereza de Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Tereza de Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Tereza de Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular18
Serasa Experian 4
Oi Celular3
Banco Inter (Banco Intermedium)2
Banco Bradesco2
Recovery do Brasil Consultoria 1
Losango1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos14
entre 31 a 40 anos8
até 20 anos4
entre 41 a 50 anos4
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Santa Tereza de Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Tereza de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei28
Internet4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.