Reclamações da cidade de Posse (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Posse do estado de Goiás realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Posse a seguir.

Maiores Problemas em Posse no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
atraso de voo1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação3
contrato / oferta2
entrega do produto1
vício de qualidade1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Posse

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Posse possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Posse. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG2
Serasa Experian 2
Azul Linhas Aéreas1
Tim1
Oi Celular1
Dafiti1
SPC Brasil1
Bradesco Financiamentos1
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1
Banco Daycoval1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
entre 41 a 50 anos2
entre 31 a 40 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Posse

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Posse que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet6
Não comprei / contratei3
Telefone2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.