Reclamações da cidade de Iporá (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Iporá do estado de Goiás realizaram um total de 25 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iporá a seguir.

Maiores Problemas em Iporá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização7
funcionamento inadequado do serviço3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
falta de informação sobre atraso, cancelamento ou interrupção de voo1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
portabilidade não efetivada1
dificuldade na recarga de créditos (não inserida, não revalidada)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cancelamento de voo1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação11
vício de qualidade7
atendimento / sac4
cobrança / contestação3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iporá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iporá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iporá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Pago5
Serasa Experian 4
Caixa Econômica Federal2
SPC Brasil2
Americanas.com1
Gol Linhas Aéreas1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Claro Celular1
Paraná Banco1
Banco Safra1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos12
entre 51 a 60 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Iporá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iporá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet21
Não comprei / contratei3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.