Reclamações da cidade de Firminópolis (GO) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Firminópolis do estado de Goiás realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Firminópolis a seguir.

Maiores Problemas em Firminópolis no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
cobrança após cancelamento do serviço1
cancelamento de voo1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade / demora para alterar o contrato de serviço (alteração de voo)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
vício de qualidade2
contrato / oferta2
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Firminópolis

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Firminópolis possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Firminópolis. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular5
Oi Fixo2
Decolar.com1
TAP Air Portugal1
Vivo - Telefônica1
Latam Airlines (Tam)1
Serasa Experian 1
Electrolux - Linha Branca1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos5
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 61 a 70 anos2
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Firminópolis

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Firminópolis que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física6
Internet5
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.