Reclamações da cidade de Cachoeira Alta (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Cachoeira Alta do estado de Goiás realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cachoeira Alta a seguir.

Maiores Problemas em Cachoeira Alta no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - dificuldadede de contato / acesso2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
portabilidade não efetivada1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
sac - descortesia / despreparo / demora1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
atendimento / sac3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cachoeira Alta

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cachoeira Alta possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cachoeira Alta. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG1
ViajaNet1
Cartão Atacadão1
Decolar.com1
Claro Celular1
Vivo - Telefônica1
Ativos S.A1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cachoeira Alta

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cachoeira Alta que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Loja física2
Telefone2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.