Reclamações da cidade de Alto Paraíso de Goiás (GO) no PROCON

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Os moradores da cidade de Alto Paraíso de Goiás do estado de Goiás realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Alto Paraíso de Goiás a seguir.

Maiores Problemas em Alto Paraíso de Goiás no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)2
dificuldade/recusa de resgate1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
contrato / oferta2
atendimento / sac2
vício de qualidade2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Alto Paraíso de Goiás

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Alto Paraíso de Goiás possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Alto Paraíso de Goiás. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Goiás (CELG)3
Serasa Experian 2
Itaú Vida e Previdência1
CDL Porto Alegre1
Amil1
Mercado Pago1
Centauro1
TAP Air Portugal1
SPC Brasil1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Alto Paraíso de Goiás

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Alto Paraíso de Goiás que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet3
Telefone2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.