Reclamações da cidade de Santa Teresa (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Teresa do estado do Espírito Santo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Teresa a seguir.

Maiores Problemas em Santa Teresa no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
produto danificado / não funciona - falta de assistência técnica / falta de informações sobre assistência técnica1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
vício de qualidade1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Teresa

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Teresa possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Teresa. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Gol Linhas Aéreas3
MaxMilhas1
Submarino1
Banco Original1
Mercado Pago1
Americanas.com1
Submarino Viagens1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Teresa

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Teresa que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.