Reclamações da cidade de Rio Bananal (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio Bananal do estado do Espírito Santo realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Bananal a seguir.

Maiores Problemas em Rio Bananal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade3
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Bananal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Bananal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Bananal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Consul2
Mercado Pago1
Banco Pan 1
Mercado Livre1
Ricardo Eletro.com1
Caixa Econômica Federal1
Centauro1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
até 20 anos3
entre 21 a 30 anos3
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Bananal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Bananal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Loja física4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.