Reclamações da cidade de Pancas (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Pancas do estado do Espírito Santo realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pancas a seguir.

Maiores Problemas em Pancas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cancelamento de voo1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
não entrega / demora na entrega do produto1
cobrança após cancelamento do serviço1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
informação2
contrato / oferta2
entrega do produto1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pancas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pancas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pancas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Gol Linhas Aéreas2
Banco Pan 2
Gestora de Inteligência de Crédito1
Paraná Banco1
Ricardo Eletro1
Submarino Viagens1
Banco BMG1
SKY1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 61 a 70 anos6
entre 31 a 40 anos6
entre 41 a 50 anos2
entre 51 a 60 anos2
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pancas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pancas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei11
Internet6

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.