Reclamações da cidade de Jaguaré (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Jaguaré do estado do Espírito Santo realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Jaguaré a seguir.

Maiores Problemas em Jaguaré no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
portabilidade não efetivada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação2
atendimento / sac2
vício de qualidade2
cobrança / contestação2
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Jaguaré

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Jaguaré possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Jaguaré. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre3
Oi Fixo1
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1
Serasa Experian 1
Correios1
SPC Brasil1
Banco Pan 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Jaguaré

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Jaguaré que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.