Reclamações da cidade de Conceição da Barra (ES) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Conceição da Barra do estado do Espírito Santo realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Conceição da Barra a seguir.

Maiores Problemas em Conceição da Barra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
portabilidade não efetivada2
cancelamento de voo1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação3
entrega do produto2
informação1
atendimento / sac1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Conceição da Barra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Conceição da Barra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Conceição da Barra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Americanas.com2
Asus1
Vivo - Telefônica1
Serasa Experian 1
Gol Linhas Aéreas1
Itaú Consórcio1
Banestes1
EDP Espírito Santo1
Claro Celular1
Caixa Econômica Federal1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 21 a 30 anos4
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Conceição da Barra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Conceição da Barra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei3
Loja física2
Domicílio1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.