Reclamações da cidade de Trairi (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Trairi do estado do Ceará realizaram um total de 18 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Trairi a seguir.

Maiores Problemas em Trairi no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)2
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
embalagem danificada / violada1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
informação6
atendimento / sac2
vício de qualidade1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Trairi

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Trairi possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Trairi. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 6
Claro TV 3
Americanas.com1
Mercado Livre1
Enel Distribuição Ceará (Coelce)1
SPC Brasil1
Eudora1
Bradesco Cartões1
Oi Fixo1
Oi Celular1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
entre 31 a 40 anos5
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Trairi

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Trairi que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei6
Internet6
Telefone4
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.