Reclamações da cidade de Quixeramobim (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Quixeramobim do estado do Ceará realizaram um total de 84 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Quixeramobim a seguir.

Maiores Problemas em Quixeramobim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado24
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia6
renegociação / parcelamento de dívida4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo3
não entrega / demora na entrega do produto3
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
negativação indevida referente a cobrança não reconhecida2
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)2
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
reajuste - descumprimento do estatuto do idoso1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
produto falsificado1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
problemas na estrutura / problemas na construção não reparados1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação46
vício de qualidade12
informação10
atendimento / sac7
entrega do produto5
contrato / oferta4


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Quixeramobim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Quixeramobim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Quixeramobim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim7
Caixa Econômica Federal6
Serasa Experian 5
Magazineluiza.com5
Banco BMG5
Banco Pan 4
Banco Mercantil do Brasil4
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)4
Claro Celular3
Losango2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos19
entre 51 a 60 anos18
entre 31 a 40 anos15
entre 61 a 70 anos14
entre 41 a 50 anos12
mais de 70 anos4
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Quixeramobim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Quixeramobim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei36
Internet22
Loja física18
Telefone4
Domicílio2
SMS / Mensagem de texto1
Stand, feiras e eventos1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.