Reclamações da cidade de Morada Nova (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Morada Nova do estado do Ceará realizaram um total de 22 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Morada Nova a seguir.

Maiores Problemas em Morada Nova no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
serviço não realizado no prazo ou incompleto2
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
suspensão indevida do fornecimento1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
não entrega de cartão1
faturamento mini/microgeração - erro no cálculo/uso dos créditos (energia solar, eólica etc)1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
alteração / rescisão de contrato sem solicitação / aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade5
entrega do produto4
informação3
contrato / oferta3
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Morada Nova

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Morada Nova possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Morada Nova. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Ceará (Coelce)6
Caixa Econômica Federal3
Magazineluiza.com2
Serasa Experian 2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
C&A1
Netshoes1
Tim1
Banco do Nordeste1
Unimed do Ceará1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos9
entre 21 a 30 anos9
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 31 a 40 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Morada Nova

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Morada Nova que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Loja física9
Internet8
Não comprei / contratei4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.