Reclamações da cidade de Independência (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Independência do estado do Ceará realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Independência a seguir.

Maiores Problemas em Independência no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
não entrega / demora na entrega do produto1
negativa de cobertura / demora injustificada ou divergência na indenização1
clonagem, fraude, furto e roubo1
má qualidade do serviço1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2
contrato / oferta1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Independência

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Independência possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Independência. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Magazineluiza.com2
Banco BMG1
Universidade Estácio de Sá1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Tudo Azul1
MBM Previdência Complementar1
Tim1
Mapfre Seguros1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Independência

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Independência que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei5
Internet3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.