Reclamações da cidade de Crato (CE) no PROCON

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Os moradores da cidade de Crato do estado do Ceará realizaram um total de 84 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Crato a seguir.

Maiores Problemas em Crato no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores7
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo5
não entrega / demora na entrega do produto5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato5
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
sac - dificuldadede de contato / acesso4
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia4
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados3
dificuldade de contato / demora no atendimento3
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado3
cobrança por irregularidade ou defeito na medição3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
produto entregue incompleto / diferente do pedido2
portabilidade não efetivada2
cobrança após cancelamento do serviço2
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)2
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço2
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
dificuldades com programas de fidelidade / pontuação (resgate, alteração, transferência etc)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
renegociação / parcelamento de dívida1
falta de peça de reposição1
cancelamento de voo1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
má qualidade do serviço1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
embalagem danificada / violada1
dificuldade para rescindir o contrato / cancelar o serviço1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
extravio/ avaria de bagagem, carga, correspondência (ressarcimento, indenizações)1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação32
atendimento / sac18
vício de qualidade12
contrato / oferta9
entrega do produto7
informação6


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Crato

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Crato possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Crato. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim9
Magazineluiza.com8
Mercado Pago6
Enel Distribuição Ceará (Coelce)5
Serasa Experian 5
Caixa Econômica Federal4
Vivo - Telefônica3
Americanas.com3
Claro Celular2
Gol Linhas Aéreas2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos34
entre 31 a 40 anos25
entre 51 a 60 anos9
entre 61 a 70 anos5
entre 41 a 50 anos5
mais de 70 anos4
até 20 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Crato

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Crato que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet46
Não comprei / contratei15
Loja física12
Telefone9
Catálogo1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.