Reclamações da cidade de Cedro (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cedro do estado do Ceará realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cedro a seguir.

Maiores Problemas em Cedro no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
não entrega / demora na entrega do produto1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cancelamento de voo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
contrato / oferta2
vício de qualidade2
atendimento / sac2
informação1
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cedro

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cedro possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cedro. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Decolar.com3
Mercado Pago3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco Pan 1
Submarino Viagens1
Magazineluiza.com1
Unimed do Ceará1
Enel Distribuição Ceará (Coelce)1
Serasa Experian 1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos6
entre 21 a 30 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cedro

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cedro que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet9
Não comprei / contratei3
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.