Reclamações da cidade de Boa Viagem (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Boa Viagem do estado do Ceará realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Boa Viagem a seguir.

Maiores Problemas em Boa Viagem no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
informação3
cobrança / contestação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Boa Viagem

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Boa Viagem possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Boa Viagem. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Credicard1
Mercado Livre1
Claro Celular1
Mercado Pago1
Magazineluiza.com1
Banco Bradesco1
Seguradora Líder dos Consórcios do Seguro DPVAT1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos4
entre 31 a 40 anos3
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Boa Viagem

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Boa Viagem que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Telefone2
Não comprei / contratei2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.