Reclamações da cidade de Aurora (CE) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Aurora do estado do Ceará realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Aurora a seguir.

Maiores Problemas em Aurora no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo3
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
sac - descortesia / despreparo / demora1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço1
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac5
cobrança / contestação3
contrato / oferta3
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Aurora

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Aurora possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Aurora. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Enel Distribuição Ceará (Coelce)5
Americanas.com2
Banco Bradesco1
Oi Fixo1
Tim1
Oi Celular1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos9
até 20 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Aurora

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Aurora que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone7
Internet2
Não comprei / contratei1
Domicílio1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.