Reclamações da cidade de Tanque Novo (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Tanque Novo do estado da Bahia realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Tanque Novo a seguir.

Maiores Problemas em Tanque Novo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
recall ? descumprimento, dúvida1
dificuldade de contato ou acesso aos serviços - caixa eletrônico, agência, internet banking1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac4
cobrança / contestação2
saúde e segurança1
informação1
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Tanque Novo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Tanque Novo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Tanque Novo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica2
Itaú Consignado1
Banco Inter (Banco Intermedium)1
Americanas.com1
Mercado Livre1
Caixa Econômica Federal1
Correios1
Samsung1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos5
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Tanque Novo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Tanque Novo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei1
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.