Reclamações da cidade de Senhor do Bonfim (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Senhor do Bonfim do estado da Bahia realizaram um total de 61 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Senhor do Bonfim a seguir.

Maiores Problemas em Senhor do Bonfim no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização8
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato4
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados4
portabilidade não efetivada3
dificuldade de contato / demora no atendimento2
suspensão ou desligamento indevido do serviço2
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio2
sac - dificuldade para cancelar o serviço2
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade do serviço2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)2
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
falta de atendimento prioritário1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
renegociação / parcelamento de dívida1
não entrega de diploma, histórico ou outros documentos escolares1
bloqueio / suspensão indevida do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dificuldade para alterar ou cancelar o contrato /serviço1
📋 Ver tabela completa de problemas


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação21
vício de qualidade11
contrato / oferta10
informação9
atendimento / sac8
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Senhor do Bonfim

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Senhor do Bonfim possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Senhor do Bonfim. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 7
Tim6
Vivo - Telefônica3
Americanas.com3
Caixa Econômica Federal3
Claro Celular3
Itaucard3
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)3
Bradescard2
Gol Linhas Aéreas2


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos20
entre 21 a 30 anos15
entre 31 a 40 anos14
entre 51 a 60 anos6
entre 61 a 70 anos4
até 20 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Senhor do Bonfim

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Senhor do Bonfim que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei17
Internet16
Loja física13
Telefone13
Domicílio1
Ganhei de presente1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.