Reclamações da cidade de Seabra (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Seabra do estado da Bahia realizaram um total de 41 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Seabra a seguir.

Maiores Problemas em Seabra no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia11
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização9
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa3
não entrega / demora na entrega do produto2
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
dificuldade para obter nova ligação de energia ou alteração de carga (sem necessidade de obras)1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
cobrança após cancelamento do serviço1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
plano/ serviço extinto sem substituto equivalente1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade11
informação10
contrato / oferta8
cobrança / contestação5
atendimento / sac4
entrega do produto3


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Seabra

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Seabra possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Seabra. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mondial8
Serasa Experian 7
Mercado Pago4
Oi Fixo3
Magazineluiza.com3
SPC Brasil2
Samsung2
Mercado Livre2
Coelba1
Apple1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos16
entre 21 a 30 anos10
entre 41 a 50 anos7
entre 51 a 60 anos5
até 20 anos2
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Seabra

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Seabra que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet18
Loja física14
Não comprei / contratei8
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.