Reclamações da cidade de Santa Rita de Cássia (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Santa Rita de Cássia do estado da Bahia realizaram um total de 9 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Santa Rita de Cássia a seguir.

Maiores Problemas em Santa Rita de Cássia no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança após cancelamento do serviço2
portabilidade não efetivada1
renegociação / parcelamento de dívida1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
má qualidade do serviço1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação2
vício de qualidade2
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Santa Rita de Cássia

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Santa Rita de Cássia possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Santa Rita de Cássia. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Losango1
Vivo - Telefônica1
Porto Seguro Cartões e Financiamentos1
Banco Daycoval1
Correios1
Banco BMG1
Serasa Experian 1
Americanas.com1
Oi Fixo1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos5
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Santa Rita de Cássia

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Santa Rita de Cássia que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Telefone3
Internet2
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.