Reclamações da cidade de Rio Real (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio Real do estado da Bahia realizaram um total de 28 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Real a seguir.

Maiores Problemas em Rio Real no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados7
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro2
sac - descortesia / despreparo / demora2
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
publicidade abusiva / ofensiva / discriminatória1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade de acesso a dados pessoais ou financeiros (score)1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
renegociação / parcelamento de dívida1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação14
informação6
contrato / oferta4
atendimento / sac3
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Real

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Real possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Real. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 4
Banco Bradesco4
Caixa Econômica Federal3
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
Banco do Brasil2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)2
Ourocard1
Banco Daycoval1
Mercado Pago1
Vivo - Telefônica1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos16
entre 51 a 60 anos9
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Rio Real

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Real que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei11
Loja física8
Internet6
Telefone3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.