Reclamações da cidade de Ribeira do Pombal (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Ribeira do Pombal do estado da Bahia realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Ribeira do Pombal a seguir.

Maiores Problemas em Ribeira do Pombal no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização6
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)2
não entrega / demora na entrega do produto2
dificuldade para obter boleto de quitação ou informações acerca de cálculos, pagamentos, saldo devedor1
negativação indevida referente à pagamento já efetuado1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação6
cobrança / contestação5
atendimento / sac3
entrega do produto2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Ribeira do Pombal

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Ribeira do Pombal possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Ribeira do Pombal. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco do Brasil2
Banco Bradesco2
Banco Daycoval1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Caixa Econômica Federal1
Esmaltec1
Vivo - Telefônica1
Mercado Pago1
Luizacred1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos6
entre 21 a 30 anos5
entre 31 a 40 anos3
entre 41 a 50 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Ribeira do Pombal

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Ribeira do Pombal que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei8
Internet5
Loja física2
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.