Reclamações da cidade de Iguaí (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Iguaí do estado da Bahia realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Iguaí a seguir.

Maiores Problemas em Iguaí no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
suspensão ou desligamento indevido do serviço1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço, plano, promoção etc1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade3
cobrança / contestação2
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Iguaí

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Iguaí possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Iguaí. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica3
Oi Celular1
Banco Santander1
SKY1
Hughes1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Iguaí

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Iguaí que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone6
Internet1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.