Reclamações da cidade de Floresta Azul (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Floresta Azul do estado da Bahia realizaram um total de 8 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Floresta Azul a seguir.

Maiores Problemas em Floresta Azul no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço (poste/rede em mau estado, quedas de energia, flutuação/oscilação do nível de tensão etc)1
cobrança adicional não informada previamente (frete, montagem, taxas)1
cancelamento de voo1
danos materiais causados por falha na prestação do serviço (queima de aparelhos elétricos)1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta2
saúde e segurança2
vício de qualidade2
cobrança / contestação2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Floresta Azul

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Floresta Azul possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Floresta Azul. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Coelba2
Positivo Tecnologia1
Oi Celular1
C&A1
Gol Linhas Aéreas1
Tim1
Magazineluiza.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 61 a 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Floresta Azul

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Floresta Azul que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Domicílio2
Telefone2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.