Reclamações da cidade de Central (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Central do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Central a seguir.

Maiores Problemas em Central no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado4
cartão não solicitado - envio ou cobrança2
dificuldade de cancelamento/ exclusão do cadastro1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
dificuldade de contato / demora no atendimento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação6
atendimento / sac2
informação1
contrato / oferta1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Central

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Central possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Central. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Banco BMG2
Oi Fixo2
Banco Mercantil do Brasil1
Vivo - Telefônica1
Banco Pan 1
Mercado Pago1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Central

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Central que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet3

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.