Reclamações da cidade de Caravelas (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caravelas do estado da Bahia realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caravelas a seguir.

Maiores Problemas em Caravelas no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação9
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caravelas

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caravelas possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caravelas. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Pan 1
Mercado Pago1
TAP Air Portugal1
Serasa Experian 1
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1
Banco BMG1
Hughes1
Bradesco Promotora 1
Vivo - Telefônica1
Banco Olé Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
mais de 70 anos4
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 61 a 70 anos1
entre 41 a 50 anos1
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caravelas

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caravelas que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet3
Não comprei / contratei3
Telefone3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.