Reclamações da cidade de Capim Grosso (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Capim Grosso do estado da Bahia realizaram um total de 12 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Capim Grosso a seguir.

Maiores Problemas em Capim Grosso no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
funcionamento inadequado do serviço1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo1
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
dificuldade para alterar/ ativar serviços1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
informação4
vício de qualidade3
cobrança / contestação3
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Capim Grosso

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Capim Grosso possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Capim Grosso. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 3
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)2
Bradesco Cartões1
Ame Digital1
Netflix1
Claro Celular1
Oi Fixo1
Claro TV 1
Uber1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos8
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Capim Grosso

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Capim Grosso que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Não comprei / contratei4
Telefone1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.