Reclamações da cidade de Camamu (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Camamu do estado da Bahia realizaram um total de 11 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Camamu a seguir.

Maiores Problemas em Camamu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
interrupção/instabilidade do fornecimento (falta de energia frequente, flutuação/oscilação do nível de tensão)1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores1
negativação indevida (spc, serasa, scpc etc)1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação5
vício de qualidade2
entrega do produto2
contrato / oferta1
atendimento / sac1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Camamu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Camamu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Camamu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Casasbahia.com2
Vivo - Telefônica2
Bradesco Promotora 1
Mercado Livre1
Americanas.com1
Electrolux - Linha Branca1
Luizacred1
Coelba1
Hughes1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 21 a 30 anos2
entre 41 a 50 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Camamu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Camamu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet5
Não comprei / contratei2
Telefone2
Loja física1
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.