Reclamações da cidade de Caetité (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Caetité do estado da Bahia realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Caetité a seguir.

Maiores Problemas em Caetité no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores3
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização3
dificuldade de pagamento, saque, depósito, transferência2
dificuldade para contratar o serviço (problema operacionais, acesso aos canais de venda etc)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
contrato - claúsulas irregulares / abusivas / de interpretação dúbia1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação3
contrato / oferta3
vício de qualidade2
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Caetité

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Caetité possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Caetité. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Serasa Experian 2
Submarino1
Mercado Livre1
Claro Celular1
LG Electronics1
Gol Linhas Aéreas1
Itaucard1
Caixa Econômica Federal1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Pontofrio.com1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos7
entre 31 a 40 anos5
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Caetité

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Caetité que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet10
Não comprei / contratei4

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.