Reclamações da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Cabaceiras do Paraguaçu do estado da Bahia realizaram um total de 15 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Cabaceiras do Paraguaçu a seguir.

Maiores Problemas em Cabaceiras do Paraguaçu no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado8
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cartão não solicitado - envio ou cobrança1
alteração de plano/contrato sem solicitação ou aviso prévio1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação11
contrato / oferta3
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Cabaceiras do Paraguaçu

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Cabaceiras do Paraguaçu possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Cabaceiras do Paraguaçu. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)7
Oi Fixo1
Serasa Experian 1
Banco BMG1
Banco Daycoval1
Americanas.com1
Gol Linhas Aéreas1
Banco Sofisa1
Itaú Consignado1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 51 a 60 anos8
entre 61 a 70 anos3
entre 21 a 30 anos2
entre 31 a 40 anos1
entre 41 a 50 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Cabaceiras do Paraguaçu

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Cabaceiras do Paraguaçu que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei13
Internet2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.