Reclamações da cidade de Barra do Choça (BA) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Barra do Choça do estado da Bahia realizaram um total de 14 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Barra do Choça a seguir.

Maiores Problemas em Barra do Choça no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização4
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato3
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa2
renegociação / parcelamento de dívida1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
informação4
atendimento / sac3
contrato / oferta2
vício de qualidade1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Barra do Choça

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Barra do Choça possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Barra do Choça. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Claro Celular3
Serasa Experian 3
Magazineluiza.com1
Caixa Econômica Federal1
Mercado Pago1
Boa Vista Serviços - SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito)1
Tim1
Ricardo Eletro.com1
Riachuelo - Loja Online1
Banco Santander Cartões1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos8
entre 31 a 40 anos4
entre 51 a 60 anos1
mais de 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Barra do Choça

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Barra do Choça que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet8
Domicílio2
Loja física2
Não comprei / contratei2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.