Reclamações da cidade de Acajutiba (BA) no PROCON

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Os moradores da cidade de Acajutiba do estado da Bahia realizaram um total de 6 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Acajutiba a seguir.

Maiores Problemas em Acajutiba no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega / demora na entrega do produto2
portabilidade não efetivada1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
vício de qualidade2
entrega do produto2
atendimento / sac1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Acajutiba

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Acajutiba possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Acajutiba. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica1
Getnet1
Samsung1
SKY1
Magazineluiza.com1
Banco do Brasil1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 61 a 70 anos2
entre 51 a 60 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Acajutiba

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Acajutiba que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Telefone2
Internet2
Loja física1
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.

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