Reclamações da cidade de Nhamundá (AM) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Nhamundá do estado do Amazonas realizaram um total de 13 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Nhamundá a seguir.

Maiores Problemas em Nhamundá no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
funcionamento inadequado do serviço (má qualidade do sinal, instabilidade, queda)4
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço3
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança após cancelamento do serviço1
sac - dificuldadede de contato / acesso1
cobrança em duplicidade / cobrança referente a pagamento já efetuado1
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação4
vício de qualidade4
contrato / oferta3
atendimento / sac2


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Nhamundá

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Nhamundá possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Nhamundá. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Vivo - Telefônica6
Banco BMG2
Claro Celular1
Bradesco Cartões1
Banco Olé Consignado1
SKY1
Banco Cetelem1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 41 a 50 anos4
entre 31 a 40 anos4
mais de 70 anos2
entre 21 a 30 anos1
entre 51 a 60 anos1
entre 61 a 70 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Nhamundá

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Nhamundá que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei7
Internet3
Telefone2
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.