Reclamações da cidade de Coari (AM) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Coari do estado do Amazonas realizaram um total de 17 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Coari a seguir.

Maiores Problemas em Coari no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
não entrega do contrato ou documentação relacionada ao serviço8
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
má qualidade no atendimento presencial ou outros canais (exceto sac)1
portabilidade não efetivada1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
contrato / oferta8
cobrança / contestação4
vício de qualidade2
atendimento / sac2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Coari

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Coari possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Coari. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco BMG6
Banco Olé Consignado2
MAP Linhas Aéreas2
Serasa Experian 1
Banco Industrial do Brasil (BIB)1
Submarino Viagens1
Vivo - Telefônica1
Itaú Consignado1
Banco Bradesco1
Gol Linhas Aéreas1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos7
entre 51 a 60 anos3
entre 41 a 50 anos3
entre 61 a 70 anos2
mais de 70 anos1
entre 21 a 30 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Coari

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Coari que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei10
Internet3
Telefone3
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.