Reclamações da cidade de Rio Largo (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Rio Largo do estado de Alagoas realizaram um total de 45 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Rio Largo a seguir.

Maiores Problemas em Rio Largo no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização5
dificuldade / atraso na devolução de valores pagos / reembolso / retenção de valores4
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado3
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)3
sac - dificuldadede de contato / acesso3
dificuldade para contratar / recusa injustificada2
cobrança por serviço não fornecido/ em desacordo com a utilização / fora do prazo2
dificuldade de contato / demora no atendimento2
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor2
não entrega / demora na entrega do produto1
recusa em cancelar compra/serviço no prazo de arrependimento (compra fora do estabelecimento)1
informações incompletas / inadequadas sobre o serviço1
negativação indevida sem contratação do serviço ? fraude bancária1
sac - dificuldade para cancelar o serviço1
cálculo de juros, saldo devedor (contestação, solicitação de histórico, dúvidas)1
má qualidade no atendimento (descortesia / despreparo/ constrangimento)1
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato1
cobrança por irregularidade ou defeito na medição1
venda casada (imposição de seguro, empréstimo, título de capitalização etc)1
serviço não realizado no prazo ou incompleto1
portabilidade não efetivada1
cobrança submetendo a ofensa, constrangimento ou ameaça1
cobrança de compra/saque não reconhecido1
produto danificado / não funciona - dificuldade em trocar ou consertar no prazo de garantia1
funcionamento inadequado do serviço1
não envio / atraso do boleto ou fatura / dificuldade com o pagamento1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação18
atendimento / sac12
informação6
contrato / oferta4
vício de qualidade4
entrega do produto1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Rio Largo

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Rio Largo possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Rio Largo. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre7
Serasa Experian 4
Caixa Econômica Federal3
Latam Airlines (Tam)2
Claro TV 2
C6 Bank2
Mercado Pago2
Banco do Brasil2
Banco Olé Consignado2
Banco C6 Consignado (Banco Ficsa)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos18
entre 31 a 40 anos17
entre 41 a 50 anos3
mais de 70 anos3
até 20 anos2
entre 51 a 60 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Rio Largo

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Rio Largo que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet17
Não comprei / contratei15
Telefone9
Loja física3
Domicílio1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.