Reclamações da cidade de Pilar (AL) no PROCON

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Os moradores da cidade de Pilar do estado de Alagoas realizaram um total de 7 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Pilar a seguir.

Maiores Problemas em Pilar no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
dificuldade de contato / acesso a outros canais (exceto sac)1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
dificuldade de contato / demora no atendimento1
dificuldade para contratar / recusa injustificada1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
clonagem, fraude, furto e roubo1
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
atendimento / sac3
cobrança / contestação1
contrato / oferta1
vício de qualidade1
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Pilar

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Pilar possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Pilar. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Mercado Livre1
Hipercard1
Serasa Experian 1
Credicard1
Banco Itaú Unibanco1
Banco Bradesco1
Tim1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos2
entre 41 a 50 anos2
entre 21 a 30 anos2
entre 51 a 60 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Pilar

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Pilar que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Não comprei / contratei3
Internet2
Loja física2

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.