Reclamações da cidade de Novo Lino (AL) no PROCON

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Os moradores da cidade de Novo Lino do estado de Alagoas realizaram um total de 10 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Novo Lino a seguir.

Maiores Problemas em Novo Lino no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado5
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
serviço indisponível para a região ou sem previsão1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
cobrança após cancelamento do serviço1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação7
contrato / oferta2
informação1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Novo Lino

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Novo Lino possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Novo Lino. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Tim3
Oi Celular2
Claro Celular1
Recovery do Brasil Consultoria 1
Serasa Experian 1
Cielo1
Banco Original1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 31 a 40 anos9
até 20 anos1


Reclamações separadas por local de compra em Novo Lino

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Novo Lino que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet4
Não comprei / contratei4
Telefone1
Loja física1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.