Reclamações da cidade de Murici (AL) no PROCON

Você está aqui:

Os moradores da cidade de Murici do estado de Alagoas realizaram um total de 16 reclamações no PROCON Online nos últimos 30 dias.

Vamos ver dados estatísticos de reclamações em Murici a seguir.

Maiores Problemas em Murici no PROCON nos últimos 30 dias

ProblemaReclamações
cobrança por serviço/produto não contratado / não reconhecido / não solicitado2
cobrança indevida / abusiva para alterar ou cancelar o contrato2
cobrança de tarifas, taxas, valores não previstos / não informados2
negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor1
risco, dano físico ou mal estar decorrente da prestação do serviço/utilização do produto1
dados pessoais ou financeiros consultados, coletados, publicados ou repassados sem autorização1
oferta não cumprida / serviço não fornecido/ venda enganosa / publicidade enganosa1
não entrega / demora na entrega do produto1
sac - demanda não resolvida / não respondida / respondida após o prazo1
renegociação / parcelamento de dívida1
produto entregue incompleto / diferente do pedido1
clonagem, fraude, furto e roubo1
dados pessoais incorretos ? dificuldade de retificação1


Reclamações por grupo de problema

Grupo geral de problemas ordenados por reclamações.

Grupo do ProblemaReclamações
cobrança / contestação8
entrega do produto2
informação2
atendimento / sac1
vício de qualidade1
contrato / oferta1
saúde e segurança1


Top 10 empresas que mais receberam reclamações no PROCON em Murici

Os números a seguir são somente das reclamações realizadas no PROCON Online.

Murici possui seu PROCON Municipal onde também são realizadas reclamações. Os dados a seguir são fornecidos pelo PROCON Online em seus dados abertos.

Os dados no quadro abaixo são dos últimos 30 dias em Murici. Você pode clicar na empresa para ver dados estatísticos dela.

EmpresaReclamações
Banco Bradesco4
Ativos S.A1
Serasa Experian 1
Mercado Livre1
Amazon.com.br1
C6 Bank1
Zattini1
Cartões Riachuelo (Midway Financeira)1
Previsul1
Latam Airlines (Tam)1


Reclamações no Procon por Faixa Etária

Faixa EtáriaReclamações
entre 21 a 30 anos6
entre 61 a 70 anos6
entre 51 a 60 anos2
entre 41 a 50 anos2


Reclamações separadas por local de compra em Murici

As informações a seguir são relativas ao local de compra (ou a origem da compra) do produto ou serviço dos moradores de Murici que gerou algum tipo de insatisfação fazendo com que fosse aberta uma reclamação no PROCON.

LocalReclamações
Internet7
Domicílio6
Loja física2
Não comprei / contratei1

Disk 151 PROCON

Deseja fazer uma reclamação junto ao PROCON da sua cidade? Disque em seu aparelho celular ou telefone fixo o número 151. Este número é um canal de atendimento criado para o consumidor buscar orientações, bem como efetuar denúncias sobre negociações e aquisições de produtos e serviços.